Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogadores do Galo do Seridó demonstram que estão unidos para vencer os obstáculos daqui para frente

Nesta foto (acima) tirada pelo nosso blog, os atletas que estavam no banco de reservas do Corintians de Caicó demonstram que a crise já acabou ou que nunca havia chegado ao Galo do Seridó. E olha que não foi uma foto proposital não heim! Estávamos, como já é de costume, fazendo a cobertura fotográfica do jogo quando nos deparamos com a cena e resolvemos registrá-la. Todos os atletas se encontravam de mãos dadas passando uma corrente de muita união e energia para os companheiros que estavam dentro do campo de jogo.

Isso mostra que o que passou passou e que se alguém tentou tumultuar o ambiente no time não conseguiu! Até pelo fato de duas derrotas consecutivas ou até mais ser inerente a qualquer clube de futebol. Claro que não estamos querendo aqui dizer que o torcedor tinha ou tenha que aceitar uma derrota tão humilhante como foi contra o ABC dentro de casa. No entanto, 1 a 0 fora de seus domínios para o ASSU não foi nada anormal.

Enfim, ta na hora do torcedor entender que o time tem tudo pra voltar a ganhar seus próximos jogos no seu “terreiro” como fez diante do Santa Cruz ontem (21/03) e, voltar a lotar o Marizão e empurrar a equipe com o grito que já ta na boca do povo: “Ah, o Campeão voltou, o campeão voltoooooooou”!

fonte: Blog do Anselmo Santana


Nenhum comentário: