Páginas

sábado, 27 de março de 2010

8ª Copa Seridó de Futsal contará com 82 equipes

Aconteceu hoje pela manhã no Centro Administrativo em Caicó a reunião que definiu tudo sobre a 8ª Copa Seridó de Futsal (PRÉ JERNs). A assembleia contou com 21 escolas entre municipais, estaduais e privadas além de outras entidades como Santa Luzia, Cobreloa, Vila, Nova Monte Castelo, Criciúma, Náutico, Cruzeta, São José, Carnaúba, Jardim de Piranhas,Bom de Bola, Fluminense,entre outros, totalizando 32 instituições e formando assim o número recorde de 82 equipes divididas nas categorias Pré Mirim Masc., Mirim Masc. e Fem. Infantil Masc. e Fem. Juvenil Masc. e Fem. Além do Sub 20 Masc.

O evento é uma organização da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, coordenado por François de Araujo Fernandes coordenador de educação física e desportos.

A competição terá início no dia 12 de abril, a partir das 18 horas. Todos os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (O NONOZÃO).

A competição tem como parceiros a 10ª DIRED, 6º BPM. Sec. Mul. de Saúde. LCD, LCF e Coordenação da Ilha de Santana além da imprensa falada e escrita.

Em breve estaremos postando todas as chaves e os jogos diariamente em nosso blog que dará cobertura total ao evento. Aguardem!

FONTE: BLOG DO ANSELMO SANTANA

Nenhum comentário: