Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012


MOMENTOS DO PROFISSIONALISMO
CAMPEONATO ESTADUAL 2012
5ª RODADA
Essa rodada aconteceu nos dias 24/3 e 25/3, com jogos de clássicos das cidade.
Alecrim 0 x 3 Palmeira, Santa Cruz 3 x 0 ASSU, Corintians 0 x 0 Caicó, Baraúnas 0 x 0 Potiguar, América 1 x 0 ABC.
ALGUMAS MODIFICAÇÕES NA CLASSIFICAÇÃO NA 5ª RODADA.
1 - ABC (10), saldo de gols – 6, 2 - América (10), saldo de gols – 4, 3 - Baraúnas (10), saldo de gols – 1, 4 - Alecrim (9), 5 - Santa Cruz (8), 6 - ASSU (6), 7 - Palmeira (6), 8 - Corintians (4), 9 - Potiguar (2), 10 - Caicó (2).
OS DESEPENHOS DAS EQUIPES E AS ALTERAÇÕES NA RODADA.
ABC – apesar de perder para o America continua líder.
AMERICA – com os mesmo pontos do ABC, precisa ganhar o Alecrim.
BARAÚNAS – a equipe do interior de melhor aproveitamento.
ALECRIM- bem no 2º turno, precisa ter cuidado com o rebaixamento.
SANTA CRUZ ASSÚ E PALMEIRA – no 2º turno essas equipes vem no meio da tabela de classificação, os três tentando a classificação.
CORINTIANS – foi bem no 1º turno e não conseguiu ter as mesmas atuações no 2º turno. Vai mal. Difícil conseguir chegar no G-4. Sem risco de ser rebaixado.
CAICÓ E POTIGUAR – ambas com péssima atuações no 1º turno e ate no 2º turno candidatas ao rebaixamento.
RODADAS 4ª FEIRA E DOMINGO, DEFINIRÁ AS COLOCAÇÕES E A SORTE DE ALGUMAS EQUIPES.
6ª rodada
Potiguar e ABC, América e Alecrim, Caicó e ASSU, Santa Cruz e Baraúnas, Palmeira e Corintians - esse jogo é na quinta-feira dia 29.
NOTICIAS DO FUTEBOL NACIONAL
COPA DO BRASIL
CONFRONTOS DA 2ª FASE.
04/04 - Quarta-feira, Ipatinga x Grêmio, ASA x Coritiba ou Nacional-AM, Juventude x Portuguesa,América-MG x Goiás, Horizonte-CE x Palmeiras, Paysandu x Sport, Guarani x Botafogo, 05/04 - Quinta-feira, Criciúma x Atlético-PR, Atlético-GO x Ponte Preta, 11/04 - Quarta-feira, Penarol-AM x Atlético-MG, ABC x Vitória, Ceará x Paraná, Chapecoense x Cruzeiro, Remo x Bahia, Bahia de Feira x São Paulo, 12/04 - Quinta-feira, Fortaleza x Náutico.
AMADORISMO
6ª ETAPA DE CIRCUITO DE TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DA ZONA URBANA E RURAL
Dia 25/3 domingo- foi na zona norte, campeão: Alto da Boa Vista, empatou EMPARN e nos pênaltis 4 a 3.
COPA GALO DE OURO – NO ALMIR OLIVEIRA
COMPOSIÇÕES DE CHAVES.
Chave “A” – Manguaça, Oeste, Goias. Chave “B” – Santa Rita, Bahia e Sabugi. Chave “C” – Santos, Guarani, Casa populares, Chave “D” – Os Bofes, Internacional, Milan.
1ª RODADA
No Sábado- Manguaça  x  Goiás, no domingo Sabugi  x  Bahia.
CAMPEONATO DE VETERANOS PARELHESE
Mais uma vitoria do Manguaça, Manguaça 2 x 0 união, Gols – Jocitanio e Tiú, O maguaça está no 3º lugar da chave B.
AS HISTORIAS DOS GAROTOS PRODIGIOS DO FUTEBOL DO SERIDÓ.
Ismael – 18 anos – de cruzeta, Jeferson – 13 anos – de Caicó, Jardel – 15 anos de Cruzeta, Felipe 14 anos de Caicó, Brendo 15 anos de Caicó,Lucas 16 anos de Caicó, Mateus Saraiva 15 anos de caicó, Lo-ami de Caicó 15 anos, Italo- 15 anos de caicó, Jordan – 17 anos Caicó e Ricardo 19 anos – Caicó.
CONHEÇA SUAS HISTORIAS.
Ismael – de Cruzeta, estudava no cuca e jogava futebol e futsal  pelo colégio, e no JERNS, recebeu uma bolsa para estudar em Natal e foi treinar no Visão Celeste, aprovado e logo depois foi para o ABC para jogar na Copa São Paulo e no elenco principal e poderá ser transferido para São Paulo.
Jeferson – de Caicó – 13 anos – filho de Chaguinhas, estudava no cuca e era da escolinha craque do futuro de Jason e do PSV  de Chaguinha. Como foi para o ABC? Através do penerão do ABC (poposa) passou no teste e foi chamado pelo ABC, onde mora e estuda e faz parte da divisão de base do ABC.
Na foto Jeferson quando participava da Escolinha de Jazon.
Jardel e Felipe – também de Caicó, a mesma historia de Jeferson os três continuam no ABC.
Lucas – 16 anos de Caicó, filho do Diretor de futebol do Caicó o Silvio, joga no Corintians, já foi relacionado para o jogo contra o America, também com um futuro promissor.
Mateus – 15 anos – atacante, filho de drª Verusca, participou do Pnera organizado por Ronaldo e Zico e foi o 2º mais voltado com mais de 92.000 votos e vai tentar na sexta etapa.
 E ALÉM DESSES TEM MAIS ALGUNS.
Ítalo – de Caicó – Participou de vários pnerões e sempre passou nos testes, trata-se de um grande artilheiro de futebol e futsal, ele e Jeferson estavam em 2011, agendados para ir para a equipe do Santos, bom jogador e tem um ótimo futuro. Foi chamado para participar da seleção do Rio Grande do Norte no Marabá. Ta sendo avaliado no ABC.
Brendo – Neto de Assis Baiano, Goleiro, estuda no CUCA, da escolinha craque do Futuro e do PSV, jogou com Jeferson e Ítalo no futebol e no futsal, participou da Copa Revelação do Nordeste e aguarda apenas a sua oportunidade.
Jordan – de Caicó, filho do Advogado Zé Geraldo, Goleiro de Futsal, esse dispensa comentários alem de ser da seleção do Rio Grande de Norte, já participou do campeonato brasileiro da sua categoria e inclusive foi eleito o melhor goleiro.
Ricardo – São José – jogando no Ceará no profissional.
Assis Baiano!


Nenhum comentário: