Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011


PROFISSIONALISMO
NOTICIAS DO FUTEBOL POTIGUAR
O CAMPEONATO ESTADUAL TEM SEU PRIMEIRO FINALISTA
8ª rodada- com a conclusão de todos os jogos, com exceção do jogo ABC x Alecrim. O Santa Cruz ganhou o Alecrim por 2 a 1 e foi a 22 pontos não poderá ser alcançado por nenhuma equipe, só pela a equipe do ABC que tem 18 pontos, sendo assim o Santa Cruz Já é campeão ou vice-campeão do 1º turno, do Campeonato estadual.
A GRANDE CHANCE DO SANTA CRUZ SER CAMPEÃO ANTECIPADO
O ABC tem um jogo atrasado contra o Alecrim quinta-feira neste jogo ABC não pode perder ou empatar, porque da chance ao santa cruz mesmo perdendo o seu próximo jogo será campeão do 1º turno, santa Cruz joga a 9ª rodada contra o lanterna Centenário vai a 25 ponto e fica com a diferença  de 3 pontos do ABC e desta forma pelo regulamento  o Santa Cruz será campeão antecipado e na 9ª rodada o ABC enfrenta o Corintians também não pode perder ou empatar é um jogo difícil no Marizão as 16 horas no domingo se ganhar o Alecrim e o Corintians fará a final com  Santa Cruz.

A GRANDE ARRANCADA DO BARAÚNAS E POTIGUAR DE MOSSORÓ
O Baraúnas supreedeu a todos neste primeiro turmo, iniciou muito ruim chegando a ficar na lanterna, e da 5ª rodada em diante só alegria e esta na 5ª colocação podendo chegar a 4º lugar. O Potiguar também vinha mal, se organizou e deu a volta por cima, no inicio do campeonato estava nas ultimas colocações. Foi se recuperando, e agora se encontra abaixo rival por 1 ponto na 6ª colocação. Já as outras equipes da região oeste Assú e Centenário não tem jeito. Ainda não se reorganizou pó isso esta mal na competição.
OS DESESPERADOS
O Centenário é o lanterna no 1º turno. Assú poderá Ultrapassar o Corintians se vencer o Potiguar e se o Corintians ganhar o ABC,ficará em uma boa posição possivelmente na 5ª posição, dependendo de alguns resultados.
SITUAÇÃO DO CORINTIANS
Deixou de vencer jogos no inicio da competição e os últimos jogos foram difíceis, poderia estar em boa situação poderá acupar até a 5ª colocação se vencer o ABC e se perder pode ser o vice-lanterna. Resta a equipe se preparar, organizar para o 2º turno para não cair.
Quinta-feira (10)

20h30 - ABC X Alecrim (jogo atrasado)

Domingo (13)

17h - Santa Cruz e Centenário

16h - Corintians e ABC

17h - América e Palmeira

15h - Alecrim e Baraúnas

17h - Potiguar e A.S.S.U

Classificação:
1 – Santa Cruz , 22 pontos
2 – ABC, 18 pontos
3 – América,15 pontos
4 – Palmeira, 13 pontos
5 – Baraúnas, 10 pontos
6 – Potiguar, 9 pontos
7 – Alecrim, 8 pontos
8 – Corintians, 7 pontos
9 – A.S.S.U, 6 pontos
10 – Centenário, 2 pontos.
CAMPEONATO CARIOCA
COPA RIO
2ª rodada- Fluminense 3 x 1 America, Botafogo 1 x 0 Nova Iguaçu, Vasco 3 x 2 Duques de Caixias, Flamengo  x  Bangu.
COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
As equipes italiana nesta copa não estão com nada saíram na oitava de finais: Milan e Roma
Saíram, já a Espanha Barcelona venceu o Arsenal por 3 a 1, o Valencia foi para as 4ª de finais e Real Madri joga quarta-feira contra a equipe do Lyon, já a Inglaterra o totteham.

Nenhum comentário: