Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA

Elano volta a sentir o tornozelo e abandona o treino físico mancando


Meia volta para o hotel sozinho e caminhando de cabeça baixa





A situação de Elano preocupa novamente a comissão técnica da seleção brasileira. O meia deixou o treino físico desta terça-feira no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, após voltar a sentir a entorse no tornozelo direito. Sozinho e de cabeça baixa, o jogador saiu do local mancando e retornou para o hotel.






Elano iniciou normalmente a atividade física junto com os jogadores que não começaram a partida contra o Chile. Fez o aquecimento e começou um exercício com elástico junto com o zagueiro Thiago Silva. No entanto, logo nas primeiras arrancadas, sentiu o problema no tornozelo direito.






Ele abandonou, então, a atividade e chamou o médico José Luiz Runco. Eles conversaram por cerca de dez minutos enquanto os outros jogadores continuaram o treino físico. O meia chegou a mostrar durante alguns momentos o tornozelo.






Depois, Elano e Runco caminharam calmamente até o local em que estavam alguns equipamentos da comissão técnica. Nova conversa. E o meia, de cabeça baixa, dirigiu-se sozinho para o hotel The Fairway, onde a seleção brasileira está concentrada. Andava com dificuldades e parecia estar chateado.






Elano desfalcou a seleção brasileira nos últimos dois jogos da Copa do Mundo, contra Portugal e Chile. O meia recebeu uma dura entrada durante a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: