Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

EPORTE AMADOR COM O REPORTER “OLHO NO LANCE” – ASSIS BAIANO.


EM NOME DO SESC SERIDÓ, LIVRARIA SANTO ANTÔNIO, ÓTICA FABRÍCIO (A ÓTICA DA GENTE), FARMÁCIA E DROGARIA SERIDÓ, ART-DESIGN, MANGUAÇA F. C., MADEREIRA CARNEIRO, CONCAL, DEDÉ AUTO-PEÇAS, EMILLY BOUTIQUE E SÓ BONÉ E PANIFCADORA SERIDÓ.

PROFISSIONALSMO

CAMPEONATO POTIGUAR

A GRANDE FINAL

CAMPEÃO DO 1º TURNO CORINTIANS – CAMPEÃO DO 2º TURNO ABC.

1º JOGO DA FINAL ABC 5 X 1 CORINTIANS

2º JOGO DA FINAL CORINTIANS 2 X 1ABC.

ABC CAMPEÃO POR SAUDOS DE GOLS 3 GOLS.

1º JOGO NO MARIZÃO ABC 5 X 1 CORINTIANS.

No desastre do 1º jogo ABC 5 x 1 Corintians (no Marizão).

O corintians foi derrotado e goleado em pleno Marizão diante de sua torcida, agitando e esperançosa de ima vitoria. Logo no inicio do jogo , quando o ABC fez seus dois gols, a torcida e todos presentes, notaram que os jogadores do galo, alguns não estavam lutando para reverter o placar e veio o 2º tempo alguns torcedores percebendo o vexame que estava para acontecer, tiveram sorte e foram embora. Os que ficaram viram acontecer o mesmo que correu no 1º tempo o ABC indo com vontade de ampliar o placar, porque viram os jogadores do Corintians apáticos, andando em campo, vendo o ABC dominar a partida e fazer mais 3 gols,os quais lhe deram o campeonato, os jogadores foram vaiados pela sua torcida e criticado, pela comissão técnica, diretoria e a imprensa,foi uma vergonha.

2º JOGO CORINTIANS 2 X 1 – NO FRASQUEIRÃO.

A vitoria do corintians também foi inesperado, apesar de não ser o suficiente para ser campeões pelos motivos citados a cima e outro após o 1º jogo punições ao Corintians, treinador e a diretor de futebol e o mais agravante os torcedores não compareceram aos treinos a imprensa não incentivou a equipe e só poucos acreditavam na vitoria do corintians. Porque a derrota no 1º jogo, o corintians nesse 2º jogo tinha ganhar que ganhar com uma diferencia de 5 gols e tudo isso na casa do ABC (Difícil dificílimo e quase impossível).

O DIFICIL ACONTECEU CORINTIANS (COLOCOU AGUA NO CHOPP DA FESTA DO ABC) O DIFICILIMO QUASE ACONTECE, NADA É IMPOSSIVEL.

E verdade o corintians surpreendeu e deixou a torcida do ABC de (calças curtas) quando o corintians saiu na frente e jogando totalmente diferente do 1º jogo, os jogadores do galo atentos, marcando, correndo, e procurando ampliar os marcador. Ambas as equipes obtiveram boas oportunidades de marcar. Até que a torcida do ABC não estava muito preocupada com esse placar, porque o corintians ainda tinha que fazer mais 4 gols para ser campeão, mais estava surpresa com maneira do Corintians se comportava em campo, com vontade, força e garra, isso era preocupante porque o ABC, também não estava como no 1º jogo. E o 1º tempo saiu 1 a 0 para o corintians.

2º TEMPO DRAMATICO PARA O ABC.

A torcida do ABC achou que no 2 tempo viria a campo virar o jogo e deixar a torcida que lotou o Frasqueirão alegre e para fazer a festa.

mais aconteceu o inesperado, o corintians fez 2 a 0 e ai a coisa ficou feia para o lado da torcida do ABC, não acreditou no que estava vendo e pelo tempo que faltava de jogo o difícil aconteceu Corintians 2 x 0 já fez tudo pelo que faltava para o dificílimo acontecer com mais de 3 gols o corintians campeão, o Frasqueirão ficou mudo, a torcida do ABC não acreditava no que via, quando de repente o ABC marca o seu gol e alivia o temor da torcida e terminou o jogo 2 a 1 mas de qualquer forma a vitoria do Corintians tirou o brilho do campeão ABC (botando água no chopp da festa do ABC, em jogo nada é impossível e sim possível depende da sorte.

ASSIS BAIANO!!!



Goleiro Danilo e atacante Gil Xavier que jogou muito em Natal.

AMADORISMO

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CORRIDA E CAMINHADA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA



Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora de Fátima no Bairro Vila do Príncipe. As inscrições estão sendo feitas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana diariamente a partir das 17:30 horas com o atleta Toinho ou pelo telefone (84) 9128-6179 ou ainda pelo e-mail: itanseventos@gmail.com.



A competição acontecerá no dia 23 de maio de 2010 no dia da Feirinha da Festa de Nossa Senhora de Fátima na Zona Norte de Caicó. O percurso da prova será de 8 km. Largada e chegada na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

COPA GALO DE OURO.

3ª RODADA DA 2ª FASE

Sábado a tarde – Botafogo x Flumansan.

TORNEIO DO TRABALHADOR.

Dia 01/05 no Milton Marinho.

Nenhum comentário: