Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tudo pronto para o início do Caicosão 2013

Aconteceu na noite de ontem (15) no Centro Administrativo em Caicó, o arbitral que definiu todos os detalhes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, "O Caicosão".

Ao todo, 14 presidentes e representantes de equipes estiveram presentes na reunião, porém apenas 10 confirmaram participação no certame municipal, sendo eles: 13 de Junho, Manguaça, ArarasAston Vila, Boa Vista, Santos, Itans, Paraíba, Fluminense e Guarani.

Dos 14 presentes, não participam da competição deste ano por questões internas de cada clube, o Corintians, o Cobreloa, o Cruzeiro e o Botafogo.

A premiação do certame 2013 será a seguinte:

CAMPEÃO: Troféu + R$ 1500,00
VICE-CAMPEÃO: Troféu + R$ 500,00

Ainda haverá premiação para o artilheiro, o goleiro menos vazado, o craque do campeonato melhor árbitro e assistente da competição e por sugestão do presidente do 13 de Junho este ano o melhor treinador (Treinador campeão) também será premiado.

Cada quipe terá direito a inscrever 2 atletas profissionais. A competição é aberta para qualquer jogador amador, independente de residir em Caicó ou não.

As 10 equipes participantes ficaram assim divididas: 

CHAVE A:
ITANS
PARAÍBA
ARARAS
SANTOS

CHAVE B:
BOA VISTA
ASTON VILA
13 DE JUNHO

CHAVE C:
MANGUAÇA
FLUMINENSE
GUARANI

Ao final da primeira fase se classificam dois times de cada chave onde farão o cruzamento 1º de A x 2º de C; 1º de B x 2º de A e 1º de C x 2º de B. O clube de melhor campanha que passar da segunda fase está automaticamente na final, os outros dois farão a semifinal.

O início do campeonato ficou marcado para o dia 31 de agosto e os dirigentes tem até o próximo dia 30/08 para entregarem a organização a relação com no mínimo 7 o atletas inscritos. Serão aceitas a inscrição de no máximo 30 jogadores, sendo tolerado apenas 2 profissionais.

FOTO E MATÉRIA: Anselmo Santana

Nenhum comentário: