Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ATENÇÃO SERIDÓ! Federação de Futsal do RN fará curso de formação de novos árbitros em Caicó


A Federação Norte Riograndense de Futsal em parceria com a Liga Caicoense de Futsal trazem uma grande oportunidade para toda a região do Seridó.

Durante todo o mês de Agosto será realizado na capital seridoense mais um curso de formação de árbitros de futsal com a chancela da entidade máxima de nosso estado.Uma grande chance para os interessados em ingressar na arbitragem de futsal e que residem na região do Seridó e no sertão paraibano.

O curso funcionará na sede da 10ª Dired (Caicó) e será ministrado por instrutores federados e confederados, ou seja, árbitros que fazem parte da FNFS e também da Confederação Brasileira de Futsal. Durante 3 sábados de agosto os instrutores darão aulas das 9h da manhã as 17h da tarde, com pausa apenas para o horário do almoço.

As inscrições começarão a ser feitas no 1º dia de Junho e vão se estender até o último dia de Julho, sendo realizadas na Loja de Carneirinho Esportivo, que fica na avenida Coronel Martiniano, no centro de Caicó, em frente ao banco do Nordeste. O curso começará tão logo se chegue ao número mínimo de 30 alunos.

No ato da inscrição o futuro árbitro terá que pagar uma taxa de 150 reais, que servirá para custear as despesas com os instrutores e alguns materiais usados durante as atividades.

Portanto está ai uma oportunidade impar para a galera do futsal de nossa região que a muito esperava por uma chance como essa.

Maiores informações procurar a loja do carneirinho esportivo no horário comercial ou ligar para esse blogueiro - 9993-8267

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: