Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Clubes associados aprovam reformulação do Estatuto da LCD


Aconteceu na noite dessa terça-feira (04) na sede da LCD no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana uma Assembleia Extraordinária da Liga Caicoense de Desportos que definiu mudanças no Estatuto da entidade. 

A reunião contou com as presenças de representantes de nove equipes associadas á LCD, sendo eles Raimundo Inácio Filho, o Lobão (Corintians), Carlos Antônio Francisco de Assis, o Assis Baiano (Santos), Jocitânio Nascimento (Manguaça), Anselmo Santana dos Santos (13 de Junho), José Simões de Araújo Júnior (Aston Vila),  Francisco Bezerra Cabral (Botafogo), Sebastião Tavares Lima, o Bastinho (Chapecoense), Antônio Araújo Martins, o Toinho (Vila Nova ) e  Moises Carlos da Silva (Americano), além da presidenta Meryelle Mara e de alguns diretores da entidade.

A sessão foi aberta às 19:40h através da presidenta da Liga Caicoense de Desportos que expôs para os presentes, a necessidade de se alterar o estatuto da entidade mudando assim a redação do mesmo para que este venha a se adequar às novas exigências do Código Civil. 

Após isso, procedeu-se a leitura do novo estatuto bem como se fez esclarecimentos sobre as principais alterações e posteriormente foi posto em votação tendo imediata e unânime aprovação dos clubes. 

"Nós precisávamos urgentemente fazer essas alterações no nosso estatuto para que pudéssemos  nos adequar às novas exigências do Código Civil", disse Meryelle Mara.

Ao término da assembleia, todos assinaram a Ata da referida reunião como é de praxe.

Por Anselmo Santana

Nenhum comentário: