Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SESC IRÁ PROMOVER TORNEIO DE FUTSAL, NO DIA ESPECIAL DO COMERCIÁRIO.

No próximo dia 01 de Maio haverá um grande evento no SESC SERIDÓ, será mais uma edição do dia Especial do Comerciário, que marca também as comemorações do dia do trabalhador, a partir das 08h00min os portões do SESC serão abertos.

Na programação haverá diversas atividades culturais, pedagógicas, música ao vivo, atividades recreativas, campanhas educativas e muito mais.

Também neste dia haverá um TORNEIO DE FUTSAL no ginásio do SESC, o torneio será aberto e contará com a participação de várias equipes. A comissão organizadora avisa que as inscrições serão gratuitas, porém as equipes participantes irão doar 10 kg de alimentos não perecíveis para o Programa Mesa Brasil do SESC. Esses alimentos serão entregues nas instituições sociais da cidade.

A novidade é que a equipe campeã da competição irá juntamente com a equipe do Mesa Brasil fazer a doação a uma das instituições atendidas pelo programa, uma forma de valorizar o nosso compromisso social.

A competição de Futsal terá início às 09h00min da manhã do dia 01/05 no próprio ginásio do SESC, as equipes interessadas deverão pegar a ficha de inscrição no SESC SERIDÓ. Está ficha deverá ser devolvida juntamente com os alimentos até as 18h00min do dia 28 de abril, com isso a equipe confirma a participação no evento.

O campeão e o vice serão contemplados com troféus e medalhas.

Informações 3421-2337 ou 8802-4700 (Paulo).

Nenhum comentário: