Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



AMADORISMO
DO ESPORTE PARA O ESPORTE, TUDO SOBRE O AMADORSIMO
CAMPEONATO DA CUDADE DE FUTSAL- CAICOSÃO 2011 DE FUTSAL
Dia 24/1 (segunda-feira) – final – Maguaça 3 x 1 Chapecoense – campeão Manguaça .
MANGUAÇA- presidente Jositanio Nascimento, bnegado desportita de Caicó, comerçou no futebol formando equipes fortes, só que nas competição, chegava bem,  mais não conseguia o mais importante e alcançar o objetivo  que era ser campeão, conseguiu uma vez a copa galo de ouro em 2010 com o Flumansan no Almir Oliveira.
MUNDANÇA DE MODALIDADE FOI A OPÇÃO
FUTSAL
A mudança fez bem ao Maguaça e ao presidente, iniciou participando de relevantes competições em caicó, região do Seridó e no serão Paraibano como: Regional de Futsal de Brejo do Cruz – vice-campeão - Reg. De Serra Negra , semi-finalista e tornando a equipe de futsal mais vencedora dos ultimos tempo de Caicó e Região, vejamos: campeão do Seidosão e Bi-Campeão do campeonato da cidade. É a insistência, organização e dedicação elevou o Manguaça e seu presidente ao melhor treinador e direigente de futsal da região. Essa afirmação dispensa qualquer comentarios.
COPA DOS CAMPEÕES DA ZONA OESTE
SEMI-FINAIS
Dia 22/1 sábado as 08:00 – Santos 5 x 2 Brasiliense, mais uma vez o Santos tornando imbativel na zina oeste e de grande conquistas, vai mais a uma final, sabado – Santos  x  Brasiliense

MOMENTO DO PROFISSIONALISMO
FUTEBOL POTIGUAR
CAICÓ
CORINTIANS – depois de 2 amistosos no Marizão, aonde não somou nada e sim, insastifação e decepção dos torcedores do galo, criticas a comissão tecnica e principalmente ao tecnico Cicero Ramalho, que inclusive pediram a sua cabeça ou seja demissão de cargo de tecnico.
Os amistosos com caicó e Upanema serviu para alertar e vetar o amistoso contra o auto esporte e a direção e comissão tecnica resolveram ganhar mais tempo para treinos, mais com bola, para a formação ideal da equipe e formação tatica.
AS MUDANÇAS
Nova formação da equipe e nova sistema tatico 3-5-2 com isso, dando chance a outros jogadores: mauro, roquete,Felipe, efetivando leleo na esquerda e josiclei mais a frente armando.
Com essas mudanças o ultimo amistoso será na cidade de souza, contra o souza, respeitavel equipe Paraibana se preparando para o camp. Paraibano, dia 26/1 (quarta-feira) as 08:00. CORINTIANS  X SOUZA.
PELO CAMPEONATO ESTADUAL
            Domingo no Marizão as 16:00 – CORINTIANS  X  SANTA CRUZ
COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORES
FINAL DIA 25/1 (TERÇA-FEIRA) FLAMENGO  2  X  1 BAHIA – FLAMENGO CAMPEÃO
TAÇA GUANABARA – CAMPEONATO CARIOCA
4ª RODADA – SABADO E DOMINGO
PELO GRUPO “A”
17h00 Nova Iguaçu x América-RJ,17h00 Resende x Volta Redonda
Dia 30/01/2011
PELO GRUPO “B”
29/01/2011
17h00 Botafogo x Olaria, 17h00 Duque de Caxias x Madureira
Dia 30/01/2011
17h00 Cabofriense x Fluminense , 19h30 Macaé x Bangu
   

Nenhum comentário: