Ganso admite nervosismo na estreia na Seleção e lamenta bola na trave
Meia do Santos foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos. CBF tem marcado mais dois amistosos para setembro
Ganso dribla Bedoya no amistoso contra os EUA
em Nova Jersey Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, é uma das principais esperanças de renovação da Seleção Brasileira. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, o jogador foi importante na partida. Mas não escondeu que ficou nervoso com sua estreia.
- É claro que fiquei nervoso. Não tem como não ficar – declarou o camisa 10.
No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco, é verdade, mas mesmo assim controlou a partida no meio de campo, com ótimos (e rápidos) passes. Na etapa final, a participação do jogador do Peixe foi maior, até porque ele teve ainda mais liberdade para construir as jogadas.
- A primeira coisa que vou fazer agora é ligar para a minha família para receber os elogios – acrescentou Ganso, durante passagem pela zona mista.
Na etapa final, Ganso chegou a ser um dos responsáveis por acertar quatro vezes a trave dos Estados Unidos. E esse é o lance que mais o marcou no amistoso.
- O que eu levo comigo desse jogo é a bola na trave. Ela poderia ter entrada – finalizou o camisa 10 da nova Seleção Brasileira.
O time de Mano Menezes volta a campo no próximo mês de setembro. A CBF ainda não confirmou os adversários dos amistosos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário