Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

COPA DO MUNDO 2010



QUARTA DE FINAIS

Pela 1ª vez 4 seleções sul-americanas chegaram a esta fase.

Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai.

E três europeus: Alemanha, Espanha, Holanda

E uma africana: Gana

Dia 2/7 as 11h – Holanda 2 x 1 Brasil, gols da Holanda: um gol de Roben e outro de Sneijder e do Brasil: Robinho, o Brasil fez um bom 1º tempo e 1 gol e no 2º tempo, com a expulsão de Felipe do Melo, a Holanda foi superior, virou o jogo 2 a 1, sem nenhuma chance para o empate.

As 15:30 Uruguai 0 x 0 Gana – o jogo mais equilibrado das 4ª de finais, na prorrogação, 0 a 0 e nas penalidades 4 a 2. OBS: no ultimo minuto da prorrogação do 2º tempo Gyan perdeu um pênalti.

Dia 3/7 sábado as 11h – a decepção Alemanha 4 x 0 Argentina.,

Alemanha com seus jovens atletas deram um banho técnico e tático na poderosa Argentina que se refletiu no placar, gols de: Ozio, Müller e Klose, humilharam o arrogante técnico Diego Maradona, que não chorou de vergonha, mais um que igual a Dunga, não mereciam chegarem alem de aonde chegaram.

As 15:30 Espanha 1 x 0 Paraguai , o jogo mais equilibrado das 4ª de finais, por sorte e erro do arbitro o Paraguai não estar na semi-finais, perdeu gols e pênaltis e na prorrogação tomou 1 gol, que bateu na trave e voltou aos pés do artilheiro Villa.

Dos sul-americanos que saíram nas 4ª de finais o Uruguai foi melhor.

SEMI-FINAIS

Com a eliminações dos maiores favoritos e técnicos fanfarrões e estagiários Brasil e Argentina, foram eliminados e ficaram as melhores seleções: Alemanha, Espanha, Holanda e Uruguai(a única e merecida seleção sul-africana). Que honrou com sua luta. Força, grupo e união, sua eliminação.

1º jogo das semi-finais dia 6/7 as 15:30 Holanda 3 x 2 Uruguai, jogo equilibrado inicialmente, quando o Uruguai foi Surpreendido com um chute certeiro e a Holanda fez seu 1º gol, o Uruguai não se intimidou e deu o troco com o gol de Forlan, que empatou o jogo, mas no 2º tempo, continuou o equilíbrio, a Holanda procurando mais gol e conseguiu através de Sneijder e logo após Roben, de cabeça faz o 3º gol, Uruguai tentou diminuir e só conseguiu no final do jogo ficou dramático a força Uruguaia foi para cima nos acréscimos quase que empata.

Dia 7/7 as 15:30 – Espanha 1 x 0 Alemanha – gol de Puyol um 1º tempo, surpreendente a Espanha mandou no jogo, com toque de bola com objetividade para fazer gol e não conseguiu, no 2º tempo, a Espanha continuou dominando o jogo, com mais agressividade e Alemanha só se defendendo e com a bola parada de escanteio Puyol de cabeça faz o gol da classificação para a final e sem nenhuma reação da Alemanha.



A GRANDE FINAL

Será com 2 seleções que nunca foram campeões.

DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

Dia 10/7 (sabado) – Uruguai x Alemanha

FINAL

Dia 11/7 (domingo) as 15:30- Holanda x Espanha.


Assis Baino!!!.



AMADIORISMO


JERN’S

Zonal de Caicó. Dia 7/7 foi realizada uma arbitral na 10ª DIRED para tratar de assuntos referentes a competição.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SENIOR 5ª RODADA

Na próxima quarta-feira – A.M.F.C jogará sua 1ª partida da próxima fase.



TIME SUB-20 DO CORINTIANS SE APRESENTOU DIA 6/7

O Time Sub: 20 do Corintians de Caicó que irá disputar o Campeonato Estadual da categoria a partir do proximo mês de agosto foi apresentado na tarde de hoje pela diretoria do Clube e membros da comissão tecnica.

Nenhum comentário: