Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Estreia de gala: atacante do Vasco-AC marca do meio-campo e pede música

Atacante Gustavo Luz, 22 anos, estreia com a camisa do Cruz-Maltino em grande estilo. Destaque do time neste domingo, no Acreano 2014, fez três gols na partida

Por Rio Branco, AC

O destaque do futebol acreano neste domingo (16) foi o jovem Gustavo Augusto dos Santos Luz, ou simplesmente Gustavo. O atacante de 22 anos do Vasco da Gama-ACmarcou os três gols da vitória surpreendente por 3 a 1 em cima do atual campeão estadual, Plácido de Castro, no estádio Florestão. O segundo, inclusive, foi uma falta quase do meio-campo. Quem faz três pede música e Gustavo deixou seu pedido no GloboEsporte.com (confira os três gols acima).
Curiosamente, Gustavo defendeu o Plácido na temporada passada e foi dispensado do time neste ano. O jogador optou por vestir a camisa do Cruz-Maltino e a estreia superou as expectativas.
Gustavo Luz, atacante do Vasco-AC (Foto: João Paulo Maia)Gustavo Luz, atacante do Vasco-AC, comemora um dos três gols que marcou (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

- Eu tentei jogar o melhor possível no Plácido e aqui também. Cheguei há pouco tempo no Vasco e já consegui uma boa apresentação, fiz três gols com a ajuda dos companheiros. Melhor estreia impossível. Eu tinha sonhado, ontem, em fazer gol, mas não esperava que fossem três - disse.
Dividindo a liderança do estadual com o Rio Branco (cada um com três pontos), o Vasco agora já sonha com uma vaga nas semifinais da competição.
- Agora é seguir trabalhando porque ainda temos 13 jogos pela frente. O campeonato está só começando. Nosso objetivo é se classificar para a semifinal - garantiu.
O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo (23), às 18h, quando enfrenta o Alto Acre, no estádio Florestão.

Nenhum comentário: