Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Estreia de gala: atacante do Vasco-AC marca do meio-campo e pede música

Atacante Gustavo Luz, 22 anos, estreia com a camisa do Cruz-Maltino em grande estilo. Destaque do time neste domingo, no Acreano 2014, fez três gols na partida

Por Rio Branco, AC

O destaque do futebol acreano neste domingo (16) foi o jovem Gustavo Augusto dos Santos Luz, ou simplesmente Gustavo. O atacante de 22 anos do Vasco da Gama-ACmarcou os três gols da vitória surpreendente por 3 a 1 em cima do atual campeão estadual, Plácido de Castro, no estádio Florestão. O segundo, inclusive, foi uma falta quase do meio-campo. Quem faz três pede música e Gustavo deixou seu pedido no GloboEsporte.com (confira os três gols acima).
Curiosamente, Gustavo defendeu o Plácido na temporada passada e foi dispensado do time neste ano. O jogador optou por vestir a camisa do Cruz-Maltino e a estreia superou as expectativas.
Gustavo Luz, atacante do Vasco-AC (Foto: João Paulo Maia)Gustavo Luz, atacante do Vasco-AC, comemora um dos três gols que marcou (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

- Eu tentei jogar o melhor possível no Plácido e aqui também. Cheguei há pouco tempo no Vasco e já consegui uma boa apresentação, fiz três gols com a ajuda dos companheiros. Melhor estreia impossível. Eu tinha sonhado, ontem, em fazer gol, mas não esperava que fossem três - disse.
Dividindo a liderança do estadual com o Rio Branco (cada um com três pontos), o Vasco agora já sonha com uma vaga nas semifinais da competição.
- Agora é seguir trabalhando porque ainda temos 13 jogos pela frente. O campeonato está só começando. Nosso objetivo é se classificar para a semifinal - garantiu.
O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo (23), às 18h, quando enfrenta o Alto Acre, no estádio Florestão.

Acontece no próximo sábado (22) reunião para a 12ª Copa Seridó de Futsal (Pre Jerns).

Rio Grande do Norte
Município de Caicó
Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes
Coordenação de Esportes
Departamento de Educação Física
Caicó_RN



Convite


                                                 Vimos presente, convidar todos representantes de equipes de Futsal em participar de uma reunião que será realizada, neste dia 22 de março/2014(sábado), a partir das 9 horas da manha, no Centro Administrativo(Prefeitura de Caicó). A referida reunião servirá para tratar de assuntos relacionados a 12ª Copa Seridó de Futsal(denominada Pre Jerns).
                                                  Lembramos que as faixas etárias disputadas são:
Pre mirim masculino Nascido de 2003 a 2005, Mirim masculino e feminino: nascido em 2001 em diante, Infantil masculino e feminino: nascido no ano de 1999 em diante, Juvenil masculino e feminino: nascido no ano de 1996 em diante e Sub 20 masculino: nascido no ano de 1994 em diante.
                                                    Obs: Essa será a primeira e única reunião, os representantes que não comparecer ficará de fora da Copa.

        

Caicó(RN), 17 de março/2014


François de Araújo Fernandes
Dir. Deptº de Educ. Física

Golaço na Liga da Jordânia: o atacante Motaz Salhani protagonizou lance genial ao abrir o placar para seu time


Ao receber longo lançamento, o atacante Motaz Salhani foi autor de um lance que, se proposital, pode receber o status de genial. Se por sorte ou não, o fato é que o gol marcado por Salhani, na partida entre Al Wahdat e Al-Ramtha, pela Liga da Jordânia, é um dos mais bonitos de 2014.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/


sexta-feira, 14 de março de 2014

TEMPORADA 2014 DE VOLEI COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA‏

O Campeonato Estadual de Vôlei In Door, promovido pela FNV em parceria com a FNDE, começa neste final de semana (15 e 16), inicialmente com as competições da categoria Juvenil Masculino, na qual as equipes se dividem em duas chaves, na A temos a Equipe/Alecrim, Natal Vôlei CNA e o Marista, na B temos o Independentes/AERO, Tereza de Lisieux/JVG e o Auxiliadora. O campeonato continua nos dias 22 e 23 de março com os jogos mata-mata. Todos os jogos serão realizados no Ginásio do CAIC de Lagoa Nova.
TABELA JUVENIL MASCULINO

quinta-feira, 13 de março de 2014

Diretoria do Caicó Esporte Clube convida sócio para uma importante assembleia hoje 13/03

O presidente do Caicó Esporte Clube Júlio Gregório de Azevedo convida a todos os cios da referido clube para uma importante reunião hoje (13/03), ás 19hs no plenário da câmara municipal de vereadores de Caicó. Assuntos importante para o clube e seu sócios serão tratadosnesta assembleia.
Leiam o Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA DELIBERAÇÃO

O Caicó Esporte Clube, organização desportiva com sede nesta cidade, na Rua Júlio César Alves, nº 80, bairro Samanaú, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Júlio Gregório de Azevedo, CONVOCA através do presente edital, todos os associados e comunidade, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Câmara Municipal de Caicó, às 19 horas, do dia 13 de março de 2014, com a seguinte ordem do dia:
1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão dos meses 07 a 12 de 2013.
2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios dos meses 07 a 12 de 2013.
3- Prestação de contas das Ações e Processos Judiciais.
4- Aprovação de atividades realizadas no exercício dos meses 07 a 12 de 2013.
5- Apreciação e aprovação de atividades previstas para o exercício 2014.
1º - Recadastramento
2º - Mensalidade
3º - Venda de Títulos
4º - Venda de Espaços Publicitários
5º - Escolinha do Caicó
6- A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois.

O local da assembleia é no plenário da câmara municipal de vereadores.