Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Corintians perdeu em Parnamirim e está fora do Sub: 20


O Galo do Seridó foi derrotado na tarde deste sábado na cidade de Parnamirim para o Potiguar local e se despediu do Campeonato estadual sub: 20.
O Corintians perdeu por 2x1, sendo eliminado nas semi finais da competição. Este ano foi o primeiro ano que o Galo do Seridó participou de um campeonato estadual de base e já chegou as semi finais.

Parabéns a todos os Atletas, comissão técnica e diretoria pela participação no estadual Sub: 20

Confira a 1ª rodada do Caicoão 2010

Nesta terça-feira tem início o maior campeonato da cidade de Caicó. "O Caicosão 2010"
Confira a rodada da semana no estádio Marizão: 
TERÇA-FEIRA
GUARANI X SANTOS - CHAVE A - ÁS 18:30H
13 DE JUNHO X AMÉRICA - CHAVE B - 10 MINUTOS APÓS
QUINTA-FEIRA
CRUZEIRO X BOA VISTA - CHAVE D - ÁS 18:30H
MONTE CASTELO X ASA - CHAVE C - 10 MINUTOS APÓS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

campeonato estadual sub-20
Informamos aos dirigentes dos clubes participantes do Campeonato Estadual da Categoria sub 20 que por um erro do sistema de classificação no Grupo A, o ABC Futebol Clube aparece na primeira colocação quando deveria aparecer na segunda posição.


O critério para desempate entre as duas equipes que chegaram ao mesmo número de pontos, ou seja, 09 é o confronto direto e não saldo de gols.

Desta forma, a primeira colocação do grupo pertence ao Potiguar Esporte Clube.

Os confrontos para a segunda fase ficaram da seguinte forma:

Potiguar Esporte Clube X Atlético Clube Corintias
Visão Celeste X ABC Futebol Clube

Os jogos serão realizados no próximo final de semana

FUTEBOL

Inseguro, Fred não enfrenta o Ceará e não tem previsão de volta ao time


Incômodo no calcanhar esquerdo impede retorno do atacante. Novos exames serão realizados e torcida é para que jogador enfrente o Corinthians


Fred não enfrenta o Ceará nesta quarta-feira

O retorno de Fred ao Fluminense está adiado mais uma vez. Ao contrário do esperado, o atacante não participará da partida desta quarta-feira contra o Ceará, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ainda sem confiança após se recuperar de um estiramento grau dois na panturrilha esquerda e com um incômodo no calcanhar da mesma perna, o atacante fez apenas trabalhos de academia nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e não tem previsão de volta ao time. A expectativa é de que seja liberado para encarar o Corinthians, dia 15.

Há uma possibilidade mínima de o jogador encarar o Atlético Goianiense, domingo, no Serra Dourada. Entretanto, o estado do gramado do estádio de Goiânia e a importância do confronto com o Timão devem fazer com que o centroavante seja poupado. O objetivo de Muricy Ramalho é escalá-lo somente com 100% de suas condições. Ainda nesta semana, Fred passará por novos exames de ressonância magnética, principalmente por conta das dores no tendão de Aquiles.

Internamente, o piso das Laranjeiras é apontado como um dos responsáveis pela demora da recuperação plena do atacante. Fora desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo, pela 11ª rodada, dia 25 julho, Fred já desfalcou o Tricolor em oito rodadas.